
O jogo irá acontecer às 21h15, no horário de Brasília, no Estádio Nacional.
A equipe comandada pelo técnico Jorge Sampaoli terá o apoio da sua torcida e precisará vencer o jogo de volta por pelo menos 2 a 0, para levar a decisão para os pênaltis, missão muito difícil já que a sua equipe jogará contra o Boca Juniors que um caçador de títulos internacional, ganhando 6 Libertadores, sendo a última em 2007 quando venceu a equipe do Grêmio, por 3 a 0 na Argentina e 2 a 0 no Brasil.
O técnico Jorge Sampaoli deve escalar a Universidad de Chile com: Herrera; Rodríguez, González, Rojas, Mena; Aránguiz, Díaz, Marino; Fernandes, Henríquez, Castro.
Enquanto o técnico Julio César Falcioni deve escalar o Boca Juniors com: Orión, Roncaglia, Schiavi, Caruzzo, Rodríguez; Somoza, Ledesma, Erviti, Riquelme; Mouche, Silva.
Por: Lucas Ferreira
Twitter: @_1LucasFerreira
0 Response to "Confira a provável escalação da Universidad de Chile e do Boca Juniors para o jogo de volta da Libertadores"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.