Corinthians faz o que a maioria duvidava e vence o Santos na Vila, em jogo emocionante!




Pela primeira partida da semifinal da Libertadores entre Corinthians e Santos, o Timão levou a melhor e venceu por 1 a 0, com golaço de Emerson, na Vila Belmiro. Agora o Corinthians tem uma ótima vantagem para os 90 minutos finais, no Pacaembu.

O primeiro tempo foi marcado por um Corinthians com iniciativa de jogo e maior posse de bola, bem distribuído no campo de ataque e sem dar muitos espaços para o time santista. Após algumas finalizações, Emerson abriu o placar para o Timão. Depois de um belo passe de Paulinho, Emerson Sheik, parou e colocou a bola no ângulo, em um verdadeiro golaço. Depois de fazer o gol, o Corinthians recuou e administrou o 1 a 0.

Já na segunda etapa o Corinthians retornou recuado e viu o Santos com maior volume de jogo, que esbarrava na marcação do time todo do Timão. Em uma falta de Emerson o juíz apitou, não iria dar o cartão, porém no grito dos donos da casa, deu o segundo amarelo para Emerson Sheik, expulsando-o. O final da partida ainda teve a falta de iluminação da Vila Belmira, que foi justificado que a chave geral caiu sozinha, ok.

Devemos destacar a ótima atuação de Emerson Sheik que foi o homem do jogo, marcou um golaço e fará falta na partida de volta, no Pacaembu. Cássio agarrou muitas bolas difíceis e o Corinthians montou uma marcação única com a equipe toda. Para sorte dos corinthianos, os santistas não tiveram espaço, o Neymar não estava inspirado e Ganso ainda está sentindo o ritmo.

A próxima partida do Corinthians é domingo, contra a Ponte Preta, pelo Brasileiro. E na próxima quarta-feira haverá a partida de volta da Libertadores, contra o Santos, só que dessa vez, no Pacaembu.


Por: Vinícius Cappato Guerra Silva
Twitter:@vinicius_cgs

0 Response to "Corinthians faz o que a maioria duvidava e vence o Santos na Vila, em jogo emocionante!"

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.