Liedson pede vaga, mas Corinthians mantém esquema sem centroavante contra o Santos




O Corinthians teve mais uma derrota para a Ponte Preta e segue na lanterna do Campeonato Brasileiro. Os jogadores seguem com o discurso que precisam reagir no Nacional, mas o pensamento já estava no jogo de quarta-feira, contra o Santos.

'É o maior jogo da história do Corinthians, tanto que trabalhamos o grupo todo na parte da manhã hoje (domingo) e voltamos a trabalhar com intensidade amanhã (segunda)', disse Tite.
Focado no confronto da semifinal, o treinador aproveitou a partida para analisar o desempenho de Willian, Elton, Liedson e Romarinho na briga pela vaga de Emerson, suspenso contra o Peixe. Após a partida, os centroavantes já foram descartados por Tite.

'Nós passamos pelo Vasco, que é o líder do Brasileiro, com essa formação, e fizemos um grande resultado no Santos. Vamos ter coerência. Não quero ser o dono da verdade, quero ver o time ganhar. Se a equipe está ganhando, porque o técnico vai querer aparecer', ressaltou o comandante.

Fora da briga pela titularidade na Libertadores, Liedson, que voltou a jogar no domingo, reclamou da reserva. 'Eu não estou satisfeito com a situação, mas é opção do treinador. Embora eu não concorde, vou continuar fazendo meu trabalho. Não dá para jogar 20 minutos e ganhar a posição', desabafou.

Apesar da reclamação, Tite não quer saber e deve mesmo optar por Willian.
'Eu acho que o Liedson poderia ser titular no pensamento dele. Quando eu era atleta, eu também não entendia. O que define é o desempenho no campo e no treino. Eu não gosto ou desgosto mais de alguém', ressaltou.

Ah, e sobre a derrota:
'Tem muito campeonato pela frente, mas temos que abrir os olhos para não se complicar muito', afirmou Júlio César.

Por: Vinícius Cappato Guerra Silva
Twitter: @vinicius_cgs
Informações: Marca Brasil

0 Response to "Liedson pede vaga, mas Corinthians mantém esquema sem centroavante contra o Santos"

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.