Montillo quer acabar com a 'Maldição do Engenhão'



O time celeste ja jogou sete vezes no estadio carioca, e foram dois empates e cinco derrotas, isso mesmo, nenhuma vitoria do time mineiro em terras cariocas.

Mas nesta quinta feira, a raposa tera mais uma oportunidade de vencer no estadio, o jogo será contra o Botafogo, quinta feira as 21h,

O principal jogador do time mineiro, Montillo, diz que é hora de quebrar o tabu e sair do Engenhão com tres pontos.

"Sempre tem uma primeira vez para tudo. O time foi melhorando com a chegada do Celso. O time tem que ganhar, brigar pelo título, porque é grande. Estamos acreditando no que o Celso está passando. Os treinos estão sendo bons. O Botafogo é um rival difícil. Temos que entrar com vontade, fazer um bom jogo. Não adianta apenas empatar. Temos que ganhar. Se o campeonato é longo, e a gente fica muito longe, não é bom. Tomara que seja a primeira vez e que o time jogue melhor ainda do que está jogando."

Montillo pede tambem atenção especial ao atacante do Botafogo, Loco Abreu, um dos artilheiros do time carioca e que ele o conhece muito bem porque jogaram juntos no San Lorenzo, clube argentino.

"O Abreu é um artilheiro que jogou e fez gols em todos os times. É um jogador muito experiente. Não tem muita movimentação, mas sabe se encontrar dentro da área. Já sofremos com um gol dele. É um jogador de ponta, um artilheiro, que sabe jogar muito bem de costas. A gente tem que se preparar o jogo e saber que outros jogadores também podem nos incomodar, como o Herrera, que tem feitos muitos gols pela equipe." disse Montillo.

0 Response to "Montillo quer acabar com a 'Maldição do Engenhão'"

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.