Zé Roberto desembarcou agora a tarde, ás 13h15m, no aeroporto Salgado Filho, nesta segunda-feira. A passagem do novo reforço gremista foi silenciosa para a imprensa, mas atenciosa com os torcedores.
Simpático, o jogador tirou fotos com torcedores, trocou algumas palavras de incentivo e recebeu o carinho de boas-vindas, antes de ingressar em um veículo para o Estádio Olímpico.
Contratado após terminar seu vínculo com o Al Gharafa, do Qatar, o atleta de 37 anos herdará a camisa 10, usada até pouco tempo por Douglas – vendido ao Corinthians.
Além de Zé Roberto, quem chega a capital gaúcha é o lateral Fábio Aurélio que vem do Liverpool. Ambos, seram apresentados ás 17h30m no Olímpico.

0 Response to "Novo camisa 10 do Grêmio"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.