Uma vitória da Dinamarca na partida levaria a equipe a seis pontos, deixando a classificação do time muito bem encaminhada. Um resultado favorável a Portugal fará com que o time consiga seus três primeiros pontos no torneio, deixando a classificação do grupo B embolada, independente do resultado do confronto entre Alemanha e Holanda, que têm três e zero ponto, respectivamente.
As Seleções vieram a campo escaladas desta forma:
- Dinamarca: Andersen; Jacobsen, Kjær, Agger e S. Poulsen; Kvist, Eriksen, Zimling e Krohn-Dehli; Rommedahl e Bendtner
- Portugal: Rui Patrício; João Pereira, Bruno Alves, Pepe e F.Coentrão; R.Meireles, M.Veloso e João Moutinho; Nani, H.Postiga e C. Ronaldo
As duas equipes entraram em campo com força total, que logo aos 3 minutos do primeiro tempo, confusão de escanteio, Zimling chuta de fora da área, Eriksen fica na cara do gol, chuta, a bola desvia e vai para fora, foi uma boa chance para a Dinamarca.
As duas seleções precionava, trabalhavam bem a bola, fazendo boas jogadas a gol, até que aos 24 minutos do primeiro tempo, João Moutinho cobra escanteio da esquerda, Pepe, brasileiro naturalizado português desvia e abre o placar em Lviv. 1 a 0 Portugal.
A Seleção Portuguesa, joga melhor, e tem maior facilidade de chegar na defesa adversária, após cruzamento da esquerda de Coentrão, a zaga dinamarquesa afasta mal, e Nani cruza rasteiro da direita. O centroavante Helder Postiga se antecipa à zaga e manda no ângulo esquerdo de Andersen. 2 a 0 Portugal.
No final do primeiro tempo, aos 40 minutos, cruzamento da direita que passa por toda a zaga, Krohn-Dehli, toca (cruza) de cabeça por cima de Rui Patrício, e o gigante Nicklas Bendtner aparece para completar para o gol vazio, diminuindo o placar. Agora Dinamarca 1x2 Portugal.
E não parou por aí não, o segundo tempo foi mais agitado, Dinamarca em busca do empate, vai pra cima, cria jogadas e trabalha bem a bola, mas só consegui empatar o jogo já aos 34 minutos, Jacobsen recebe na direita, cruza e Bendtner vai lá no alto para cabecear. Rui Patrício ainda toca na bola, mas ela entra. Agora tudo igual 2 a 2.
As duas equipes agora buscam os três pontos, mas em uma jogada bem trabalhada por Nani, que toca para Nelson Oliveira na entrada da área, ele chuta, mas manda mal, à direita de Andersen. Pressão total de Portugal, após cruzamento da esquerda, Varela tenta na primeira, fura. A bola fica na área, e o mesmo Varela aproveita para mandar no ângulo de Andersen. Decidindo o placar, aos 41 do segundo tempo.
Final de jogo em Lviv, Dinamarca 2x3 Portugal.
0 Response to "Portugal vence no finalzinho do jogo"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.