As duas equipes estão em situações diferentes, mas com o mesmo foco: A classificação.
Enquanto o Verdão está numa situação confortável com a vitória por 2 a 0 no Olímpico, o Grêmio, precisa vencer e fazer pelo menos três gols para avançar de forma direta na competição. O time gaúcho quer atacar mas precisa se defender, pois um gol do Palmeiras pode complicar de vez o tricolor gaúcho. No caso do Grêmio, se vencer por 2 a 0 a decisão vai para os penaltis, mas o objetivo do time e de Luxa é fazer os três gols nos 90 minutos e avançar para a Final. Já o Palmeiras, pode até perder por um gol de diferença, que segue em frente para a decisão.
PALMEIRAS: Sem Luan, machucado, Mazinho vai ganhar uma chance no ataque do Verdão, ao lado de Barcos. A única dúvida fica por conta do aproveitamento de Valdivia, recuperado das dores no joelho, foi relacionado, mas não sabe se começa jogando. O resto do time é o mesmo da vitória por 2 a 0 no jogo de ida: Bruno, Cicinho, Maurício Ramos, Thiago Heleno e Juninho; Henrique, Marcos Assunção, João Vitor e Valdivia (Daniel Carvalho); Mazinho e Barcos.
GRÊMIO: O time gaúcho está com a sua força máxima. Luxa tem os retornos do zagueiro Werley e do volante Souza, que treinaram normalmente na quarta-feira. O mistério está mais à frente. O técnico pode seguir com o esquema de três atacantes, usado diante do Náutico, pelo Brasileirão, ou colocar Miralles e jogar no ataque com Marcelo Moreno e Kleber. Fernando, que não atuou no Recife, também está de volta. O time: Victor; Edilson (Tony), Werley, Gilberto Silva e Pará; Fernando, Souza, Léo Gago e Marco Antonio (Miralles); Kleber e Marcelo Moreno.
O vencedor deste confronto, pega o Coritiba na Final da Copa do Brasil, o time tinha perdido por 1 a 0 do São Paulo no primeiro jogo, mas venceu o jogo de volta por 2 a 0 e se classificou.
0 Response to "Quem vai e quem fica?"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.