Salários pagos

  O clube que fechou contrato com a BFG, holding do ramo alimentício, por um patrocínio de R$ 4 milhões por um ano de contrato, na última terça-feira (05/06), disse que a verba não soluciona todos os problemas financeiros do clube, mas ajudaria a minimizar o descontentamento que começava a contaminar todo o elenco.


  "Não vai resolver, mas vai ajudar muito no nosso dia a dia.  Essa parceria vai contribuir para que o Vasco possa cumprir suas obrigações", discursou o presidente cruzmaltino. "Não sei se será nesta quarta (hoje, a quitação dos atrasados), mas o Vasco vai ter sua vida toda resolvida até o fim da semana", prometeu.
  E como foi prometido, a diretoria quitou parte da dívida com os atletas e antes mesmo do início do jogo contra o Náutico, os jogadores vascaínos receberam a boa notícia.  São dois meses de salários atrasados e, para alguns jogadores, três de direitos de imagens.
  

0 Response to "Salários pagos"

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.