
Depois de ter sido ilibado em tribunal pelos alegados insultos racistas dirigidos a Anton Ferdinand, em outubro de 2011, John Terry acabou por ser castigado pela federação inglesa. O organismo não especificou se a sanção implicará uma multa ou o afastamento da seleção.
Em comunicado, a federação inglesa explicou que este castigo é o resultado de um inquérito, que ficou suspenso enquanto o caso esteve em julgamento nos tribunais civis.
''Alega-se que Terry usou palavras e/ou comportamento abusivos e/ou insultuosos dirigidos a Anton Ferndinand, contrariando os regulamentos da FA. Alega-se também que estes incluíram referência à origem étnica e/ou cor e/ou raça de Anton Ferdinand'', lê-se no comunicado da FA, que não voltará a comentar o assunto.
Terry tem até 3 de agosto para recorrer da decisão.
0 Response to "Absolvido em tribunal, Terry recebe castigo da federação"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.