Após perda do título da Libertadores, Riquelme não joga mais pelo Boca Juniors e pode se aposentar


A perda do título da Libertadores para o Corinthians foi dolorosa para o meia Riquelme, o meio campo principal astro do Boca Juniors, anunciou após sua chegada na Argentina, que não joga mais pelo clube e pode encerrar a carreira ainda esta semana.

O desembarque da delegação argentina em Buenos Aires, foi marcada por muita tristeza. Tentando se igualar ao rival Independiente com 7 títulos da Libertadores, o Boca Juniors fracassou e perdeu para o Corinthians na decisão por 2x0.

Riquelme se sentiu um "inútil" ao time do Boca e decidiu junto aos companheiros, se desligar do clube. "Conversei com meus companheiros, com o presidente do clube (Daniel Angelici) e comuniquei que não vou continuar. Eu me sinto vazio, não tenho mais nada para dar ao clube", afirmou o capitão do Boca após a partida disputada em São Paulo.

Pelo twitter, o irmão do jogador também agradeceu e deu indicações de que o adeus pode ser definitivo. “Eu nasci te vendo jogar. Com os 15 anos que tenho, nasci com você em campo. Vou sentir falta de você aí dentro. Te amo, é meu maestro, meu ídolo”, escreveu o garoto.

"Estamos tristes por não ter vencido a Libertadores e também pela decisão tomada por Román. Ele sempre disse que queria se aposentar com a camisa do Boca", disse Angelici ao desembarcar no aeroporto internacional de Ezeiza, Buenos Aires. "Nos próximos dias, tentaremos dialogar com ele."

Com 10 títulos conquistado no Boca Juniors, Riquelme ainda não tomou a decisão se jogará em outro clube, ou irá se aposentar do futebol


Por: Jason, Belo Horizonte
Twitter: @JasonAtleticano

0 Response to "Após perda do título da Libertadores, Riquelme não joga mais pelo Boca Juniors e pode se aposentar"

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.