Até quando?


Dois torcedores do Palmeiras foram covardemente agredidos, por torcedores (eu os chamaria de animais) do Coritiba. A agressão aconteceu quando, os palmeirenses se dirigiam ao setor a eles destinado, na partida de logo mais, válida pela final da Copa do Brasil, no caminho encontraram aproximadamente 20 torcedores do coxa, além dos ferimentos, ainda tiveram objetos furtados.

Os policiais no local, nada fizeram e ainda deram uma bronca nos palmeirenses por estarem no local errado. Enquanto houver a impunidade, esses casos serão "normais".


                                                                   @RRN_Vinicius

0 Response to "Até quando?"

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.