
Na tarde desta quarta-feira, o volante Cáceres fez exercícios na cademia do Centro de Treinamento George Helal, em Vargem Grande.
O volante voltou ao Brasil após viajar ao Paraguai e resolver todos os problemas com o visto trabalhista.
Agora o volante Cáceres, espera a sua transferência ser registrada no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, para ficar a disposição do técnico Joel Santana, para ser escalado nos jogos.
Por: Lucas Ferreira
Twitter: @_1LucasFerreira
0 Response to "Cáceres já trabalha na academia do CT do Fla"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.