Com ajuda da arbitragem, Grêmio vence Botafogo na estreia de Seedorf com Engenhão cheio

É galera alvinegra,não foi a noite eu nós esperávamos nem a esteia do craque que nós esperávamos,infelizmente tivemos que ver os gaúchos saindo do Rio de Janeiro com os 3 pontos.


Foi uma linda festa da torcida nas arquibancadas,mais de 35 mil pessoas compareceram para principalmente ver a estreia do holandês Seedorf,que falaremos com mais calma depois.


O time já entrou mal em campo,com a surpresa de Fellype Gabriel no jogo,Seedorf entrou no lugar de Andrezinho,um erro de Oswaldo,já que um dos principais jogadores na campanha alvinegra nesse brasileirão é o Andrezinho enquanto F.Gabriel não vem fazendo grandes jogos.


O time até que começou bem o jogo,com aquele tradicional toque de bola,com o holandês participando,mas não conseguiam criar as chances de gol enquanto o Grêmio já tinha obrigado a muralha Jefferson a fazer uma grande defesa.


O time começou a errar muitos passes e começou a ver seu rendimento caindo e vendo o Grêmio encostar nos números da posse de bola e criou mais,obrigando Jefferson a operar mais um milagre.


Com o final do primeiro tempo,muitos já diziam que F.Gabriel não voltaria para o segundo tempo,já que fez um primeiro tempo novamente abaixo do esperado.


O time voltou com a mesma formação e logo aos 3 minutos veio o baque:Gol do Grêmio.


O lance do gol do Grêmio começou com uma irregularidade grave,o jogodor Marcelo Moreno tentou dar um chapéu em Renato,o oito de ouro cortou e o atacante do Grêmio CLARAMENTE empurrou o jogador alvinegro,uma falta clara,mas o juiz não deu e na sequencia da jogada o Grêmio fez o gol com o próprio Marcelo Moreno.


O gol do Grêmio acordou o time do Botafogo que partiu para cima com tudo,criou bos chances uma logo aos 4 minutos com o Vitor Junior bem defendida pelo goleiro do Grêmio ,Elkeson arriscou de fora e a bola bateu na trave e foi criando chances.


Após muito tempo o técnico Oswaldo se ligou e tirou o Fellype Gabriel e colocou o Andrezinho,que desde o primeiro tempo já era pedido pela torcida.


Aos 24 minutos o técnico tirou o aplaudido Seedorf e colocou Rafael Marques.


Aos 30 minutos um lance claro de pênalti em Elkeson,o atacante foi agarrado pelo zagueiro do Grêmio,mas o juiz nada marcou.


Ele ainda ousou e tirou Lucas Zen e colocou Willian.


O time seguiu no ataque, pressionou muito,mas foi em vão,até bola em cima na linha foi tirada,uma ótima cabeçada de Rafa Marques ,mas o zagueiro do Grêmio tirou em cima da linha.


Agora vamos analisar o Sidão é claro,teve uma boa estreia,nada daquilo que nós esperávamos,mas foi uma estreia interessante,provou que pode ajudar e muito a equipe,criando boas chances,uma que foi a grande chance do time no primeiro tempo,um lindo corte no Gilberto Silva e cruzou para Elkeson livre cabecear para fora,incrível.


Seedorf ainda vai render muito pra nós botafoguenses, vai nos dar muita alegria.
Quem foi Seedorf no Engenhão acabou vendo Zé Roberto,parabéns ao jogador do Grêmio que jogou muito bem e foi decisivo no gol robado do Grêmio
Vale lembrar a PÉSSIMA ARBITRAGEM DO JOGO DE HOJE,UMA VERGONHA.


Seedorf balão Engenhão Botafogo (Foto: Thales Soares / Globoesporte.com)

0 Response to "Com ajuda da arbitragem, Grêmio vence Botafogo na estreia de Seedorf com Engenhão cheio"

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.