Corinthians mostra otimismo para acertar com Martínez




Depois do Santos desistir da contratação do argentino Juan Manuel Martínez, do Vélez Sarsfield (ARG), o Corinthians tem confiança num acerto com o jogador nos próximos dias.

Como já informamos, nesta terça, o atacante de 26 anos já foi procurado pelo Timão e é visto como o jogador ideal para ser o substituto de Willian e Gilsinho, negociados a pouco tempo.

"Está caminhando bem" - limitou-se a dizer uma pessoa ligada a diretoria.

A aposta do Corinthians é o aporte financeiro que terá um investidor, que desde o início mostrou-se disposto a ajudar na vinda de Martínez. Até por isso, a proposta do Timão é melhor que a do Santos.

- Não sei se houve acerto entre os clubes, mas ainda falta falarem comigo novamente. Já conversei com um agente que representava o Corinthians, ele disse que eles viriam para cá conversar com o Vélez, mas não falaram mais comigo. Estou aguardando - disse Carlos Martínez, pai e representante do jogador.

Segundo o pai, o atacante ainda recebeu, além do Santos, proposta de Genoa (ITA) e Atalanta (ITA). Até por isso diz que não pode garantir qual será o futuro de seu filho.

- Europa e Brasil são duas boas vitrines. O futebol brasileiro é muito bom para as características do meu filho. Ele é habilidoso, rápido, desequilibra as partidas. Com os jogadores que o Corinthians tem, certamente teria bom entrosamento - concluiu Martínez.



Por: Vinícius Cappato Guerra Silva
Twitter:@vinicius_cgs
Informações: Lancenet!

0 Response to "Corinthians mostra otimismo para acertar com Martínez"

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.