“Os jogadores estavam comemorando até ontem de noite. Agora no vestiário eles já perceberam, já ouviram o que eu tinha a dizer sobre domingo. Eles já olharam e viram que estamos longe e precisamos de uma recuperação. A liberdade que poderia ser dada a eles terminou no treinamento de hoje. A partir de agora volta a ser tudo normal como sempre foi. Amanhã vamos levar dois massagistas, dois fisioterapeutas para a recuperação no hotel. Pode ser que tenhamos dificuldades, mas temos que continuar”, afirmou Felipão em entrevista coletiva na Academia de Futebol.
Uma das dificuldades que o treinador terá que enfrentar é o grande número de lesões. Ao menos quatro jogadores devem ficar de fora do clássico contra o São Paulo. Assim, Felipão não pretende levar a campo a maioria dos atletas que atuaram contra o Coritiba na última quarta-feira.
“Contar para domingo eu conto com quase que a maioria daqueles que foram para o segundo jogo. Se vocês querem saber, Luan está fora, Thiago Heleno fora, Romam fora, Assunção fará exame no sábado e Barcos fora. O Henrique está se recuperando normalmente, jogou com uma forte gripe e um cansaço grande. Betinho ainda pode compor o grupo, mas com o restante está tudo normal”, concluiu.
0 Response to "Felipão quer atenção total ao Brasileirão!"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.