
O jogador não deverá vestir mais a camisa do tricolor paulista e sim a do Al-Jazira, que mesmo contra a vontade de Ney Franco, vai sair do clube. Uma reunião ocorreu na tarde desta terça-feira mas, o atacante já avisou aos companheiros que irá aceitar a oferta do Al-Jazira, dos Emirados Árabes.
A proposta oferecida pelo Al-Jazira, é de € 4,5 milhões (R$ 10,8 milhões) e o clube do Morumbi, que detém 20% dos direitos econômicos do atleta, ficará com R$ 2,2 milhões. Assim que os últimos detalhes forem definidos, o atacante viajará para se apresentar ao novo clube.
Fernandinho, chegou ao São Paulo em janeiro de 2010, após ser eleito em 2009 a revelação do Brasileirão, jogando no Barueri.
No total, o jogador de 26 anos disputou 104 partidas pela equipe do Morumbi e marcou 17 gols. No Al-Jazira, Fernandinho reencontrará o atacante Ricardo Oliveira, que foi seu companheiro no Tricolor em 2010. O jogador teria seu vínculo com o São Paulo até dezembro de 2013, mês que encerraria seu contrato "com o clube e com a torcida", caso não chegasse a renovar seu contrato.
Fonte: GE
0 Response to "Fernandinho acerta com o Al-Jazira"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.