Fla rescinde com Rodrigo Alvim

Rodrigo Alvim treino Flamengo (Foto: Maurício Val / VIPCOMM )

Na manhã desta quinta-feira, a diretoria do Flamengo entrou em acordo com o lateral esquerdo Rodrigo Alvim e vai rescindir o contrato do jogador, ainda nesla quinta-feira.


O lateral não vinha sendo aproveitado pelo técnico Joel Santana, recebe um salário de quase R$ 90 mil e o seu vínculo com o clube terminaria apenas em janeiro do ano que vem.


A diretoria rubro negra para encerrar o vínculo do jogador com clube, terá que somar os salários restantes até janeiro e pagar 50% do total, cerca de R$ 300 mil.


Alvim foi contratado pelo Flamengo no início de 2010, disputou 27 jogos, sendo que em nove saiu do banco de reservas.


O lateral esquerdo fez dois gols, ambos na Libertadores de 2010 e ganhou quase R$ 3 milhões no período em que defendeu as cores rubro negras.


Por: Lucas Ferreira
Twitter: @_1LucasFerreira

0 Response to "Fla rescinde com Rodrigo Alvim"

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.