Galo continua líder absoluto e mantém vantagem contra o Vasco
0x0
No jogo dos melhores ataques e das melhores defesas, Fluminense e Atlético-MG não passaram do zero hoje, no Engenhão.
O jogo no primeiro foi marcado por muitas faltas. O árbitro Rodrigo Braghetto aplicou três cartões amarelos: Danilinho, Junior César e Wallace, do Flu. O Tricolor explorou mais jogadas ofensivas, mas parou na forte marcação adversária, enquanto o Galo jogou mais recuado, pressionando a saída de bola e trocando passes com paciência. Os principais lances de perigo ficaram para os momentos finais da etapa.
O Galo até que tentou, mais não conseguiu aumentar sua seqüência de vitórias. O Atlético-MG chegou aos 32 pontos e fica com dois pontos de vantagem ao Vasco, na liderança do Campeonato Brasileiro.
No final da partida veio o lance mais polêmico do jogo. Aos 44 minutos do segundo tempo, Fred poderia ter dado a vitória ao Fluminense. Ele recebeu livre no ataque, passou por Victor e mandou para as redes. No entanto, o árbitro marcou impedimento que não existiu, para o delírio dos jogadores tricolores. O erro da arbitragem manteve o Galo com dois pontos à frente do Vasco na ponta da tabela.
No final da partida veio o lance mais polêmico do jogo. Aos 44 minutos do segundo tempo, Fred poderia ter dado a vitória ao Fluminense. Ele recebeu livre no ataque, passou por Victor e mandou para as redes. No entanto, o árbitro marcou impedimento que não existiu, para o delírio dos jogadores tricolores. O erro da arbitragem manteve o Galo com dois pontos à frente do Vasco na ponta da tabela.
O Atlético-MG tentava quebrar o recorde dos Campeonato Brasileiros de 1973 e 1986, quando o time conquistou 8 vitórias seguidas. Não deu, mais a equipe de Cuca soma 8 jogos de invencibilidade.
O Fluminense fica na terceira colocação, com 26 pontos, e o Grêmio fecha o G4, com dois pontos a menos que o Tricolor Carioca.
Na próxima rodada, o Galo vai continuar no Rio de Janeiro. O alvinegro encara o Flamengo, em grande clássico nacional, no sábado, às 18:30, no Engenhão. Para a partida, o técnico Cuca não poderá contar com Danilinho e Pierre, suspensos após receberem o terceiro cartão amarelo. Já o Fluminense enfrenta o Coritiba, no Couto Pereira, no domingo, às 16:00.
O Fluminense fica na terceira colocação, com 26 pontos, e o Grêmio fecha o G4, com dois pontos a menos que o Tricolor Carioca.
Na próxima rodada, o Galo vai continuar no Rio de Janeiro. O alvinegro encara o Flamengo, em grande clássico nacional, no sábado, às 18:30, no Engenhão. Para a partida, o técnico Cuca não poderá contar com Danilinho e Pierre, suspensos após receberem o terceiro cartão amarelo. Já o Fluminense enfrenta o Coritiba, no Couto Pereira, no domingo, às 16:00.
FLUMINENSE 0 X 0 ATLÉTICO-MG
Fluminense: Diego Cavalieri; Wallace (Wagner), Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Digão, Jean, Deco e Thiago Neves (Marcos Junior); Wellington Nem e Fred
Técnico: Abel Braga
Fluminense: Diego Cavalieri; Wallace (Wagner), Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Digão, Jean, Deco e Thiago Neves (Marcos Junior); Wellington Nem e Fred
Técnico: Abel Braga
Atlético: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver e Junior César; Pierre, Leandro Donizete, Danilinho (Guilherme), Ronaldinho e Bernard (Escudero); Jô
Técnico: Cuca
Técnico: Cuca
Motivo: 13ª rodada do Campeonato Brasileiro
Estádio: Engenhão, no Rio de Janeiro
Data: 29 de julho, domingo
Árbitro: Rodrigo Braghetto (SP)
Assistentes: Carlos Berkenbrock e Vicente Romano Neto (SP)
Cartões amarelos: Danilinho, Junior César Pierre (Atlético) e Wallace (Fluminense)
Por: Jason, Belo Horizonte
Twitter: @JasonAtleticano
Se não fosse a ajuda do arbitro, o Galo teria voltado com uma derrota hoje.
ResponderExcluirE ai mano, posso saber porque você não falou do gol mal anulado do Florminense?
falei la um pouco, falhei ae no pós jogo.
ResponderExcluirEmpate roubada galinhada fdp, nem para ganhar do Florminense o seu time prestou, tomara que fique sem o título e sem a vaga na Libertadores também kkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirHUM
ResponderExcluirvoltaremos do Rio de Janeiro com 4 pontos na bagagem, já está de bom tamanho.
ResponderExcluirEssa Rodada do Brasileirão foi perfeita para o Futebol Mineiro, meteram a mão no Flu contra o Atlético-MG e no Palmeiras contra o Cruzeiro.
ResponderExcluir