O volante Casemiro ficou fora das Olimpíadas de Londres, esse foi um dos maiores beques de sua carreira. Revelado no CT de Cotia, o garoto ficou na lista de suplentes do técnico Mano Menezes, já seus companheiros de equipe Bruno Uvini e Lucas foram chamados para a disputa da competição.– Ninguém estava garantido na lista, sabíamos que ia ter corte. A gente fica triste, mas tenho de ter paciência, quem manda é o Mano. Ainda estou no grupo, onde muitos gostariam de estar. Desejo toda sorte para quem foi convocado, para os meus companheiros aqui de clube. Todos fizeram por merecer. Se ele me chamar vou estar à disposição e vou procurar fazer o meu melhor dentro e fora de campo – disse o meio-campista, em entrevista ao site oficial do clube.
Titular com Emerson Leão, Casemiro de apenas 20 anos promete dar seu máximo em campo para não ficar no time reserva com o novo técnico Ney Franco.
– Vou seguir trabalhando focado aqui no São Paulo como sempre quis. Um novo treinador está chegando e quero mostrar que tenho condições de estar na equipe – afirmou.
0 Response to "Fora das Olimpíadas, Casemiro promete reação no São Paulo"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.