O paraguaio se encontra está sem treinar há duas semanas e se encontra em seu país enquanto as negociações se resolvem, e o provável destino é a Itália.
– O mais provável e o mais próximo é o Roma. Infelizmente o futebol é assim e temos de dizer sim para uns e não para outros – declarou o atleta ao programa Futgol 3D.

Caso vá para o Roma, o paraguaio jogará ao lado de brasileiros como: Rodrigo Taddei, Fábio Simplício, Marquinho, Leandro Castán e Dodô e de quatro argentinos, sendo eles: Nicolas Burdisso, Gabriel Heinze e Erik Lamela.
Iván Piris foi contratado em Julho de 2011 pelo São Paulo, o jogador pertencia ao Cerro Porteño-PAR e teve destaque na Copa Libertadores daquele ano, tendo grandes atuações contra o Santos ao marcar Neymar. Foi titular absoluto por um tempo até cair de rendimento e perder espaço em alguns jogos para o garoto Rodrigo Caio, e quando Douglas começou a jogar, roubou de vez a vaga do paraguaio.
0 Response to "Iván Piris pode fechar com o Roma"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.