O volante Marcos Assunção que foi um dos principais jogadores na campanha do título do Palmeiras na Copa do Brasil, manteve a tranquilidade na hora de dar entrevista, mas detonou o meia Lincoln, do Coritiba.
"O Lincoln falou algumas besteiras lá depois do jogo [de ida, em São Paulo]. Ele saiu do Palmeiras porque não jogava lá, aí veio para cá e está no banco também. Ele tem é que calar a boca, disparou o volante do Palmeiras.
O volante do Palmeiras não quis revelar o que o meia Lincoln falou durante a primeira partida entre Palmeiras e Coritiba, em São Paulo, mas há a possibilidade de haver algum problema entre os jogadores desde a época que eram companheiros de equipe.
Elogios a Kleber
Já o atacante Kleber, que trocou o Palmeiras pelo Grêmio em 2011 e foi muito criticado por isso, ganhou elogios do capitão palmeirense. "Eu só posso elogiá-lo, nunca fez corpo mole enquanto esteve no Palmeiras, sempre ajudou", disse Marcos Assunção.
Por: Lucas Ferreira
Twitter: @_1LucasFerreira

0 Response to "Marcos Assunção elogia Kleber e detona Lincoln: "Falou muita besteira, tem que calar a boca""
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.