Maxi López é emprestado ao Sampdoria

REUTERS/Giorgio Perrottino

O atacante Maxi López que não vinha tendo muitas oportunidades no Milan, retornou ao Catania e novamente repassado por empréstimo para outro clube, desta vez o destino do jogador será a Sampdoria, que voltou à elite do futebol italiano.


Atuando pelo Milan, o argentino participou de apenas 10 partidas, tendo marcado 2 gols e no restante parmaneceu no banco de reservas.


O atacante foi contratado em 2009, quando atuava pelo Grêmio, o jogador fez grandes partidas e acabou sendo destaque da equipe gaúcha, com isso despertou interesse de várias equipes e teve várias propostas de grandes clubes europeus, mas acabou assinando contrato com o Catania da Itália.


Agora, sem querer atuar com a camisa do time que detém seus direitos econômicos, o atleta vai sendo repassado para outras equipes. Os italianos, por sua vez, recusam-se a se desfazer de "La Barbie" em definitivo.


Por: Lucas Ferreira
Twitter: @_1LucasFerreira

0 Response to "Maxi López é emprestado ao Sampdoria"

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.