Mesmo com a derrota, Dorival parabeniza atuação do Flamengo


Mesmo com a derrota por 4 a 1 ontem, para o São Paulo, Dorival parabenizou a equipe pela atuação. Disse que o jogo estava equilibrado e que foco da equipe agora, é subir na tabela.
- Nesse momento, estamos distantes de tudo isso. Libertadores está longe da nossa realidade. O primeiro momento é de recuperação, de dar confiança para a equipe. Temos de buscar um equilíbrio, a equipe está abatida pelo momento vivido. Tem de ter hombridade e dignidade para poder trabalhar. Hombridade para reconhecer que estamos em uma situação ruim. Aí, coisas boas podem acontecer - afirmou o técnico.

- O jogo estava equilibrado, e no nosso melhor momento tomamos um gol. Foi uma falha de marcação coletiva. No segundo tempo, tivemos iniciativa, melhoramos o posicionamento, mas foi insuficiente para que pudéssemos desfazer o placar - lamentou Dorival.

O Flamengo com a derrota, perdeu a 10° posição e caiu para a 12° colocação, mas com os mesmos 16 pontos do Corinthians, que está na 12° colocação.

Dorival agora terá mais tempo de trabalhar a equipe, já que o próximo jogo do Mengão, será
no Sábado, contra o líder do Campeonato, o Atlético-MG, que já foi treinado por Dorival Junior, entre 2010-2011.

Com a vitória, o São Paulo, pula pra 22 pontos no Campeonato, mas continua na 7° colocação.

0 Response to "Mesmo com a derrota, Dorival parabeniza atuação do Flamengo"

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.