Não é novidade para ninguém, os problemas financeiros do Flamengo. Seu histórico de contratações milionárias e dívidas de proporções iguais parecem não incomodar seus gestores, que fazem de tudo para afundarem o clube em processos judiciais. Claro que a torcida quer contratações de peso, mas não dá para contratar apenas pra ficar bem com os torcedores, sem se preocuparem que estão deixando o clube ainda mais endividado. A lista é grande,: Gamarra, Pet, Romário e o mais recente, Ronaldinho. Esses são os maiores casos, sem contar os atrasos de salários que na Gávea são comuns. Podem reclamar que o clube anda fracassando nas contratações, mas quem viria para o Fla, sabendo da sua fama de "caloteiro"? Os dirigentes que á trabalham, precisam ser sérios e honestos, porque no ritmo que está, nem jogadores desconhecidos irão querer jogar no rubro-negro. Enquanto não entenderem isso, o clube e sua torcida é que sofrerão, os dirigentes passam, deixam seu rastro de dívidas e incompetência. É triste e inadmissível um clube como o Fla, com um patrimônio incomparável, que é sua torcida, estar nessa situação.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

0 Response to "Nome Sujo!"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.