O garoto Ademilson de 18 anos marcou seu primeiro gol com a camisa do São Paulo pelo time profissional, o feito foi no último domingo, diante do Figueirense em Florianópolis.
– Já tem muita pressão no São Paulo. Pressão de torcida, pressão do clube. Se você se pressionar, as coisas ficam ainda piores. O grupo me passou tranquilidade, o professor Ney me passou tranquilidade. Felizmente, as coisas deram certo, pude marcar um gol com um minuto e isso me deu mais confiança. Quando isso acontece, você quer pegar a bola e ir para cima, fazer novas jogadas. Acredito que fiz uma boa estreia – ressaltou.
O atacante continua muito feliz e até se arriscou como narrador em uma brincadeira:
– William domina a bola, toca na direita para Jadson, que cruza para a área. A zaga afasta, na sobra Denilson bate de primeira, a bola sobra para Ademilson, que bateu... E é gooool do São Paulo. É dele, Ademilson! – narrou, animado.
– O clube e o professor Ney sabem lidar com garotos. Eu tenho de fazer o que sei e gosto, que é jogar futebol. Tenho de manter os pés no chão para não me prejudicar. Saí da partida contar o Figueirense porque estava cansado, mas, se precisarem de mim na quarta-feira, contra o Atlético-GO, estou à disposição – disse.
Além de dedicar o gol ao São Paulo e para os companheiros, ele também não esqueceu de sua família, e diz que fará um quadro com a camisa que usou durante o jogo de seu primeiro tento e dará de presente à sua mãe.
– Não poderia apenas dedicar o gol ao meu clube e aos meus companheiros. Preciso lembrar da minha família, que sempre me deu suporte e acreditou no meu potencial. Minha mãe está na Bahia e conversamos logo após a partida, ela estava feliz demais. Minhas irmãs ligaram, meu irmão ligou, foi um domingo especial. Isso, sem dúvida, dá mais confiança para as próximas partidas – analisou o jovem promessa.
Ademílson também diz querer continuar no São Paulo e conquistar títulos.
– Sou muito novo, não preciso ter pressa. Tenho um carinho enorme pelo São Paulo e preciso primeiro conquistar títulos e fazer história. Depois a gente pensa em jogar fora – finalizou.
Sua multa rescisória está estipulada em 72 milhões de reais e seu contrato foi renovado em 2011, tendo validade até 2016.
0 Response to "O atacante do São Paulo Ademilson diz que primeiro gol não tira seu foco"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.