Quase ao final dos trabalhos desta sexta-feira, ele participou de um exercício recreativo com outros 12 jogadores. Quem vazasse o goleiro em chute de fora da área após bola rolada por um auxiliar estava liberado. Mal nos arremates, o peruano vindo do Hamburgo era obrigado a voltar ao fim da fila, que ia diminuindo.
Só depois de sete chutes não convertidos e dez atletas serem liberados - incluindo zagueiros, como Wallace e Marquinhos, que tiravam sarro dos jogadores ainda 'presos' ao trabalho - é que Guerrero conseguiu marcar. Não contente com o aproveitamento, ele seguiu em campo enquanto os outros já haviam dado por encerrado o treino.
Sozinho, o atacante de 28 anos mostrou habilidade com a bola nos pés e bateu alguns pênaltis mesmo sem goleiro.
Mais tarde, no momento em que também os titulares seguiam para a parte interna do CT, ele cobrou escanteios tentando gol olímpico, sem sucesso.
Guerrero treina desde o final da semana passada e tem previsão de estrear em agosto. O jogador deve herdar a camisa 9, que pertencia a Liedson. O antigo dono se despediu do Corinthians antes mesmo do final do contrato para acertar com outra equipe.
Por: Vinícius Cappato Guerra Silva
Twitter:@vinicius_cgs
Informações: Gazeta Esportiva
0 Response to "Paolo Guerrero treina até escanteio sozinho, após ir mal em finalizações"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.