Apesar da derrota ele viu evolução pessoal:
– No primeiro jogo não fiz uma partida muito boa, mas contra o Vasco me senti bem à vontade, joguei bem melhor. O futebol só tem a crescer, o entrosamento já está bem melhor. Não tivemos muito tempo para trabalhar, até porque treinamos dois dias e fomos para os jogos. É ter tranquilidade e esperar o que o Ney (Franco) vai nos passar – analisou.
E depois da fortes críticas da torcida, o zagueiro seguiu tranquilo e diz que o único jeito de acalmar o torcedor é voltar ao caminho das vitórias.
– Saímos chateados do jogo (contra o Vasco). É normal, ninguém gosta de perder. No domingo já temos uma partida muito importante, fora de casa, e sabemos que para mudar temos de conquistar a vitória. A equipe está preparada – completou.
O técnico Ney Franco provavelmente irá mudar o esquema tático do São Paulo, o mais novo reforço do São Paulo opinou:
– Eu acho que tanto com dois como com três zagueiros, se a gente conversar e orientar bem a equipe, o adversário não vai ter espaço. Estamos preparados, só temos de orientar os companheiros para que não sobre nenhum espaço – resumiu.
0 Response to "Rafael Tolói diz que melhorou em seu segundo jogo e quer primeira vitória com a camisa do São Paulo"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.