Segundo informações, o jogador Roger que rescindiu contrato com o Cruzeiro no dia 19/06, decidiu se aposentar e agora vai trabalhar em um novo projeto da empresa de Kleber Leite, a Klefer, administrando a imagem e a carreira de jogadores de futebol. O ex-técnico da seleção brasileira masculina de vôlei Radamés Lattari também terá atuação idêntica na empresa, mas envolvido com atletas de esportes olímpicos.
Sem clube desde a rescisão com o Cruzeiro, no último dia 19, o meio-campista Roger, de 33 anos, disse nesta terça-feira, no Hotel Sheraton, no Rio de Janeiro, que poderia se aposentar oficialmente do futebol.
No local, o atleta tomou café da manhã com Kléber Leite, ex-presidente do Flamengo. Perguntado, Roger contou que foi consultado pelo clube, que busca um camisa 10 desde a saída de Ronaldinho, porém negou uma possível negociação.
Roger admitiu ter sido consultado por algumas equipes, mas recusou propostas por considerar que nenhuma oferecia o esperado. Na manhã desta quarta-feira, Roger visitou o hotel da seleção brasileira ao lado de Kleber Leite. Nesta quinta-feira, ele se reúne com Kleber para tratar de detalhes sobre o novo projeto

0 Response to "Roger decide se aposentar e virar homem de negócios"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.