Roger ex-Cruzeiro revela que recebeu sondagem do Flamengo


O meia Roger, ex-Cruzeiro, na manhã desta quarta-feira reveleu que recebeu uma sondagem da diretoria rubro negra.


"Vir aqui rever os amigos. Existem algumas possibilidades, mas nada concreto. Estou pensando ainda", afirmou Roger, admitindo em seguida uma sondagem feita pela equipe da Gávea, que está à procura de um camisa 10.


O jogador esteve hoje no hotel da seleção brasileira, acompanhado do ex-vice presidente do Flamengo, Kleber Leite.


Roger Flores no hotel da Seleção Brasileira (Foto: Felippe Costa / Globoesporte.com)

Mas o jogador também falou das possibilidades de encerrar a carreira, mas irá estudar as propostas primeiro antes de tomar uma decisão precipitada.


"Apareceram várias propostas que não me agradaram e se não aparecer nada, posso me tornar, quem sabe, um ex-jogador em breve", afirmou Roger.


Por: Lucas Ferreira
Twitter: @_1LucasFerreira

0 Response to "Roger ex-Cruzeiro revela que recebeu sondagem do Flamengo"

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.