Ronaldinho Gaúcho vai receber o título de "Cidadão Honorário" de Belo Horizonte


Com apenas 1 mês em Belo Horizonte, o meia Ronaldinho Gaúcho do Atlético-MG vai se tornar Cidadão Honorário de Belo Horizonte.

Quem fez o requerimento, foi o vice-presidente do Galo, o SRº Daniel Nepomuceno, que também é vereador da capital mineira pelo PSB.

Segundo nota da assessoria do vereador, o título “trata-se de um reconhecimento da sociedade a importantes personalidades que se destacam na área social, cultural, política, artística e esportiva.”

No ano de 2010, as Pomponetes do Galo também receberem o diploma de Honra ao Mérito na Câmara Municipal de Belo Horizonte. A iniciativa foi do vereador Geraldo Félix (PMDB), que, na época, justificou:

“As Pomponetes do Galo participam de campanhas como vacinação infantil, prevenção e combate ao câncer de mama, conscientização contra gravidez precoce, entre outros.”




Por: Jason, Belo Horizonte
Twitter: @JasonAtleticano

0 Response to "Ronaldinho Gaúcho vai receber o título de "Cidadão Honorário" de Belo Horizonte"

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.