O técnico Celso Roth admitiu que o Cruzeiro não teve uma noite feliz nesta quarta-feira, no Pacaembu.
Para o treinador os erros do primeiro tempo, principalmente a jogada
que resultou o pênalti e o gol do time paulista, geraram desequilibrio no Cruzeiro e foram decisivos para o
resultado. O treinador ainda deixou claro que o lance do pênalti em favor do time paulista foi um erro individual muito infantil do volante Sandro Silva, e acabou prejudicando os cruzeirenses.
“Eu acho que o nosso primeiro tempo não foi bom, principalmente depois do gol. Aí o time se desarticulou um pouquinho, erramos infantilmente no gol, e o gol é fator de desequilíbrio. Tomamos o gol e aí o Corinthians teve um volume por uns 10 minutos. Quando nós fizemos a modificação e colocamos o Fabinho, aí o time se equilibrou de novo, mas não conseguiu chegar (ao empate)”, comentou Roth.
O treinador cruzeirense disse que adiantou ainda mais os atacantes na tentativa de chegar ao empate e a Raposa melhorou na segunda etapa, voltou a equilibrar a partida, como fez no início do primeiro tempo, antes de sofrer o gol, mas o time paulista recuou as linhas de marcação e passou a explorar as jogadas de contra-ataque e o Cruzeiro não conseguiu criar chances claras para empatar. Além disso, ainda sofreu o segundo gol, já no final, em um lance isolado.
“No segundo tempo, nós colocamos o Wellington e o Borges definitivamente na frente, e o Corinthians usou aquilo que mais sabe fazer: puxou o time para trás e passou a jogar nos contra-ataques, porque tem jogadores rápidos. Assim mesmo nós conseguimos controlar o jogo. Levamos um gol absolutamente fora do contexto no final do jogo, mas é qualidade, qualidade do jogador do Corinthians, o Paulinho. Ficamos devendo. Não jogamos como nós vínhamos jogando fora de casa”.
0 Response to "Roth atribui derrota ao desequilibrio do Cruzeiro"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.