Santos desiste de Martínez


Após interesse sobre o jogador, o Santos desiste de continuar, propostas para tê-lo na Vila.


O Alvinegro estava disposto a pagar os US$ 3 milhões (cerca de R$ 6 milhões) pelos 50% dos direitos do Vélez, mas não tinha intenção de desembolsar o mesmo valor pela outra metade do jogador que pertence ao seu pai. O clube contava com a vontade do atleta em atuar no Santos e esperava que ele abrisse mão de parte do dinheiro para fechar o acordo.


O Peixe teria acertado com o Vélez, mas quando foi acertar com o jogador, não houve acerto.
Martínez tem contrato até o meio do ano que vem com os argentinos e, agora, especula-se que, além do Flamengo e Atlético-MG, o arquirrival Corinthians esteja na disputa para contratar o jogador.

0 Response to "Santos desiste de Martínez"

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.