Seedorf faz seu melhor jogo e ajuda o Botafogo a vencer o Figueirense e se recuperar no Brasileirão

Seedorf e Andrezinho gol Botafogo (Foto: Ricardo Ramos / Ag. Estado)
UFA!Essa é a expressão que os alvinegros falaram ontem,depois  de 4 jogos sem vitória,saiu a tão suada vitória do time do Botafogo.


Apesar da vitória o placar mostra que foi uma vitória bem suada,só 1 x 0 em um jogo morno.


Essa é a primeira vitória de Seedorf com a camisa alvinegra.


O time entrou com uma formação diferente,mais ousada,com Renato,F Gabriel,Seedorf,Andrezinho,Elkeson e Rafa Marques na frente colocando Vitor Jr no banco.


No começo do primeiro tempo quem assustou mesmo foi o Figueirense que fez Jefferson aplicar 2 milagres.


O time parecia meio nervoso e isso refletiu nas arquibancadas,apesar de poucos torcedores(3500)faziam barulho mostra sua indignação.


Aos 26 minutos Brinner marcou um gol de cabeça,mas o juiz alegou falta do zagueiro que substituiu Antônio Carlos.


O time tinha a posse de bola,tocava bastante a bola,mas não finalizava bem.


Com o final do primeiro a torcida vaiou o time e gritou “Uhhh El Locoo!”provocando o atacante Rafael Marques,que falhou e furou em vários lances.


Com a volta para o segundo tempo,Oswaldo trocou Rafael Marques por Vitor Junior,voltando ao 4-5-1.


Esse foi o primeiro jogo com o 4-4-2,não foi lá tão bom,teve seus lampejos,o time treinou muito pouco com o esquema ,mas poderia ser usado em jogos futuros.


Agora,a mudança de esquema foi muito boa para o Seedorf,que jogou com mais libertade,como um maestro do time.


Aos 14 minutos Andrezinho recebeu o passe de F Gabriel,bateu fraco ,mas a bola desviou na zaga e morreu no gol.Foi um gol muito festejado por Seedorf.
Seedorf e Andrezinho gol Botafogo (Foto: Wagner Meier / Ag. Estado)


Se o time não queria muito jogo quando estava 0 x0,ficava tocando a bola,com 1 x 0 então...


Aos 32 minutos Vitor Junior infantilmente colocou a mão na bola e foi expulso(recebeu o segundo amarelo) sorte do Botafogo que Pablo tinha sido expulso 1 minuto antes,também com o segundo amarelo.


O time foi comandando o jogo,as vezes com finalizações,mas sem assustar muito o Figueira.


Aos 40 minutos quase que a festa ia por agua abaixo,Aloisio recebeu livre,correu,mas Jefferson salvou e no rebote Brinner tirou para escanteio salvando o time.


Vitoria importante para o time se recuperar no campeonato e para dar moral para entrar em uma nova competição,quarta já tem jogo contra o Palmeiras pela Sul-Americana.
VEJA OS MELHORES MOMENTOS:





0 Response to "Seedorf faz seu melhor jogo e ajuda o Botafogo a vencer o Figueirense e se recuperar no Brasileirão"

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.