
UFA!Essa é a expressão que os alvinegros falaram
ontem,depois de 4 jogos sem vitória,saiu
a tão suada vitória do time do Botafogo.
Apesar da vitória o placar mostra que foi uma vitória bem
suada,só 1 x 0 em um jogo morno.
Essa é a primeira vitória de Seedorf com a camisa alvinegra.
O time entrou com uma formação diferente,mais ousada,com
Renato,F Gabriel,Seedorf,Andrezinho,Elkeson e Rafa Marques na frente colocando
Vitor Jr no banco.
No começo do primeiro tempo quem assustou mesmo foi o
Figueirense que fez Jefferson aplicar 2 milagres.
O time parecia meio nervoso e isso refletiu nas
arquibancadas,apesar de poucos torcedores(3500)faziam barulho mostra sua
indignação.
Aos 26 minutos Brinner marcou um gol de cabeça,mas o juiz
alegou falta do zagueiro que substituiu Antônio Carlos.
O time tinha a posse de bola,tocava bastante a bola,mas não
finalizava bem.
Com o final do primeiro a torcida vaiou o time e gritou “Uhhh
El Locoo!”provocando o atacante Rafael Marques,que falhou e furou em vários lances.
Com a volta para o segundo tempo,Oswaldo trocou Rafael
Marques por Vitor Junior,voltando ao 4-5-1.
Esse foi o primeiro jogo com o 4-4-2,não foi lá tão bom,teve
seus lampejos,o time treinou muito pouco com o esquema ,mas poderia ser usado
em jogos futuros.
Agora,a mudança de esquema foi muito boa para o Seedorf,que
jogou com mais libertade,como um maestro do time.
Aos 14 minutos Andrezinho recebeu o passe de F Gabriel,bateu
fraco ,mas a bola desviou na zaga e morreu no gol.Foi um gol muito festejado
por Seedorf.

Se o time não queria muito jogo quando estava 0 x0,ficava
tocando a bola,com 1 x 0 então...
Aos 32 minutos Vitor Junior infantilmente colocou a mão na
bola e foi expulso(recebeu o segundo amarelo) sorte do Botafogo que Pablo tinha
sido expulso 1 minuto antes,também com o segundo amarelo.
O time foi comandando o jogo,as vezes com finalizações,mas
sem assustar muito o Figueira.
Aos 40 minutos quase que a festa ia por agua abaixo,Aloisio
recebeu livre,correu,mas Jefferson salvou e no rebote Brinner tirou para
escanteio salvando o time.
Vitoria importante para o time se recuperar no campeonato e
para dar moral para entrar em uma nova competição,quarta já tem jogo contra o
Palmeiras pela Sul-Americana.
VEJA OS MELHORES MOMENTOS:
0 Response to "Seedorf faz seu melhor jogo e ajuda o Botafogo a vencer o Figueirense e se recuperar no Brasileirão"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.