Sem Juan, Flamengo corre contra o tempo na disputa por Sidnei

Zaragoza, da Espanha, também está na disputa pelo zagueiro brasileiro.


Depois de fracassar na negociação pelo zagueiro Juan, novo reforço do Inter, o Flamengo aposta na contratação de outro brasileiro que atua fora do País: Sidnei, revelado na base do Colorado e que defende o Benfica desde 2008. O único empecilho da equipe carioca para trazer o defensor é o curto prazo de dois dias até o encerramento da janela de transferências internacionais.
 Exposta após as declarações de Juan de que o acordo por sua contratação não foi bem conduzido, a diretoria de futebol do Flamengo mudou o foco para Sidnei, de 22 anos, que ficou a última temporada emprestado aos turcos do Besiktas. Além de Zinho, que ainda não comenta a negociação, representantes do Real Zaragoza, da Espanha, miram a contratação do zagueiro.
Técnico da equipe que escapou do rebaixamento nas últimas rodadas do Campeonato Espanhol, Manolo Jiménez dava o acordo com Sidnei praticamente como certo, mas o interesse em voltar ao Brasil teria seduzido o zagueiro, atraído também pelo poderio econômico do futebol nacional: “O Brasil está na moda por causa da Copa do Mundo, mas a Espanha também, pelas conquistas da seleção. Acho que ele vai acabar aceitando jogar no Zaragoza”.

Fonte: Lance

0 Response to "Sem Juan, Flamengo corre contra o tempo na disputa por Sidnei"

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.