E o atacante afirma que o time precisa responder positivamente a isso:
– A pressão aqui é forte desde 2008, quando conquistamos o último título. A torcida espera uma resposta rápida e espero que ela venha nesse ano. É claro que, se fecharmos 2012 com uma vaga na Libertadores do ano que vem já será espetacular. Mas, independentemente de Palmeiras e Corinthians, vamos atrás de um título.
Jadson segue a mesma linha de raciocínio:
– Faz três anos que não conquistamos títulos e faz três anos que a torcida nos cobra. Temos de transformar isso em motivação para buscar as vitórias. Temos a obrigação de estar no G-4 no final, mas nossa equipe é capacitada e podemos pensar em títulos.
O camisa 9 voltará aos gramados contra o Palmeiras no próximo Domingo, ele não jogou a partida contra o Coritba porque cumpriu suspensão imposta pelo STJD.
– Eles virão mais tranquilos. Quando você está feliz, as coisas acontecem naturalmente, da melhor maneira possível. Hoje, pode-se dizer que o momento do Palmeiras é espetacular. Eles não vão querer perder. E nós precisamos manter nossa arrancada. Temos duas vitórias e precisamos da terceira para continuarmos entre os primeiros e apagar de uma vez por todas todo o mal que a Copa do Brasil nos trouxe.
0 Response to ""A torcida espera uma resposta rápida e espero que ela venha nesse ano" Diz Luís Fabiano após títulos dos rivais"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.