Nesta quarta-feira ele pegou pesado com os atletas tricolores, ele aplicou o treino em campo reduzido, no qual os jogadores só poderiam dar dois toques na bola. E chamou atenção, dizendo para o trabalho ser intenso.
Eder Bastos gritou a maior parte do tempo, chamou à atenção dos jogadores, fazendo os jogadores evitar erros e não deixar cair a produção.
O treino é para o jogo da próxima rodada do Campeonato Brasileiro, a partida será um clássico, contra o rival Palmeiras, no próximo domingo, na Arena Barueri, às 18 horas e 30 minutos.
0 Response to "Treino forte no São Paulo"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.