Treino forte no São Paulo

O novo auxiliar técnico do São Paulo, Eder Bastos que veio junto com o novo técnico Ney Franco, chegou impondo seu forte trabalho.


Nesta quarta-feira ele pegou pesado com os atletas tricolores, ele aplicou o treino em campo reduzido, no qual os jogadores só poderiam dar dois toques na bola. E chamou atenção, dizendo para o trabalho ser intenso.


Eder Bastos gritou a maior parte do tempo, chamou à atenção dos jogadores, fazendo os jogadores evitar erros e não deixar cair a produção.


O treino é para o jogo da próxima rodada do Campeonato Brasileiro, a partida será um clássico, contra o rival Palmeiras, no próximo domingo, na Arena Barueri, às 18 horas e 30 minutos.

0 Response to "Treino forte no São Paulo"

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.