Trio elétrico palmeirense: Valdivia se empolga e Marcos provoca rival




Jogadores e dirigentes desfilam pelas ruas de São Paulo. Ex-goleiro ataca Corinthians. Mago se empolga e faz convocação inusitada.  O meia Valdivia, também muito animado, tomou o microfone de Marcos e soltou uma convocação inusitada, em "portunhol".


- Agora, vamos todos para a casa de las primas.


Na chegada ao CT, o goleiro Marcos pegou o microfone e bancou o mestre de cerimônias. Não faltaram provocações ao Corinthians, maior rival do Palmeiras. Com o título, o Verdão está garantido na Taça Libertadores do ano que vem, assim como o Timão, atual campeão continental. Os dois times podem se encontrar. Marcos lembrou isso, chamando o rival pelo apelido pejorativo.
- Gambazada, ano que vem não é o Boca. É o Verdão! - berrou, em referência à final da Libertadores deste ano, entre Corinthians e Boca Juniors. Após o jogo, o 'Santo' já havia cutucado o rival. Os portões da  
Academia foram abertos, a torcida alvi-verde tomou conta das arquibancadas.

Já no aeroporto, torcedores madrugaram para receber a delegação, a festa se justifica. Ao bater o Coritiba na decisão (2 a 0, no primeiro jogo, e 1 a 1, no segundo), o Palmeiras conquista o seu primeiro título nacional em 12 anos. 
Torcedores também gritavam:  "Fica, Felipão. Ano que vem, nós vamos ao Japão!" (na verdade, o Mundial em 2013 será no Marrocos)


                                                           


                                                           @RRN_Vinicius



1 Response to "Trio elétrico palmeirense: Valdivia se empolga e Marcos provoca rival"

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.