Árbitro que apitará clássico já cometeu erro grave contra o Cruzeiro

Após o veto da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ao árbitro mineiro Emerson de Almeida Ferreira, que havia sido sorteado para apitar Cruzeiro e Atlético-MG, no próximo domingo, às 18h30, no Independência quem vai apitar o clássico será o árbitro pernambucano Nielson Nogueira Dias, sorteado nesta quinta-feira.
 
Nielson Nogueira Dias tem no currículo um grave erro cometido contra o Cruzeiro. No Brasileirão de 2010, quando o Cruzeiro enfrentou o São Paulo em Uberlândia, o árbitro assinalou um pênalti no então atacante do Tricolor Paulista Ricardo Oliveira, que estava visivelmente fora da área. Um dos assistentes chegou a avisá-lo, mas, convicto, Nielson marcou a penalidade. O clube celeste perdeu a partida por 2 a 0. 

Emerson Almeida Ferreira, sofreu uma lesão na panturrilha e foi reprovado nos testes físicos realizados na quarta, na Granja Comary, no Rio de Janeiro. Os auxiliares anteriormente sorteados, os mineiros Guilherme Dias Camilo e Márcio Eustáquio Santiago, foram aprovados nos testes físicos e permanecem escalados para o clássico.

O jogo entre Cruzeiro e Atlético-MG terá torcida única. Somente torcedores celestes é que poderão comparecer ao estádio.

0 Response to "Árbitro que apitará clássico já cometeu erro grave contra o Cruzeiro"

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.