Atlético-MG 2x2 Ponte Preta: Em noite de Cicinho, Galo vacila outra vez no final e começa a preocupar


Cicinho marca 2 vezes e para outra vez o Galo no Independência

2x2

A Ponte Preta começou melhor a partida, com duas chances de gol. Aos 5 minutos, Serginho protegeu mal a bola e Rildo conseguiu vencê-lo, ficando cara a cara com Victor, que fez a defesa após a finalização do atacante. Depois, em falta cruzada na área, o camisa 83 do Galo trabalhou de novo e deu um soco na bola.

O Atlético se soltou a partir dos 10 minutos. Jô assustou a defesa da Macaca com um cruzamento rasteiro. Aos 14, a rede campineira balançou. Danilinho arriscou chute longo. A bola bateu na defesa, desviou e enganou Edson Bastos: 1 a 0.

Com o Galo em vantagem, Ronaldinho protagonizou dois lances de perigo. Primeiro, em falta cobrada que obrigou Edson Bastos a fazer grande defesa. Depois, ele deu ótimo cruzamento rasteiro para Escudero, que finalizou para fora.

A Ponte Preta voltou a atacar aos 37 minutos. Marcinho cobrou falta perigosa e Victor conseguiu defender. Cinco minutos depois, houve o empate. O Galo tentou a saída de bola longa, com chutão, e perdeu a posse. Em jogada rápida, Marcinho deixou Cicinho na cara de Victor. O ala bateu e empatou: 1 a 1.

No lance seguinte, a equipe de Cuca quase se deu bem. Danilinho recebeu passe na direita e bateu cruzado, mas Edson Bastos salvou.

Logo aos quatro minutos, o Atlético voltou a ter vantagem na partida. Marcos Rocha cruzou da direita e Guilherme completou de primeira: 2 a 1. O camisa 10 foi acionado no intervalo, no lugar de Serginho.

Guilherme, aos 14 minutos, protagonizou novo bom lance. Ele deu lançamento em profundidade para Escudero, nas costas da defesa campineira. Mas Edson Bastos se adiantou e fez o corte antes da chegada do argentino. O Galo, melhor no jogo, teve outra chance. Mas Jô cabeceou para fora, após bom cruzamento da esquerda.

Aos 28 minutos, Cuca promoveu a estreia do atacante Leonardo, que entrou no lugar de Jô.

A Ponte Preta chegou ao empate aos 37 minutos. Cicinho chutou de fora da área. A bola desviou em Leandro Donizete e enganou Victor: 2 a 2. No lance seguinte, Neto Berola fez boa jogada e quase marcou, mas o chute foi para fora.

O Galo pressionou no fim do jogo, mas não conseguiu a vitória. Aos 45 minutos, Neto Berola cabeceou com muita força para o gol, mas Edson Bastos fez uma grande defesa e impediu o gol.

Com o empate o Galo seca o Fluminense que joga hoje contra o Corinthians, no Rio de Janeiro e o Grêmio que joga hoje contra o Vasco. O time chega aos 44 pontos na liderança, o próximo adversário é o Corinthians, domingo, ás 16:00, no Pacaembu.

A Ponte Preta, que soma 25 pontos, recebe o Atlético-GO em casa, no sábado.

VEJA OS MELHORES MOMENTOS DE: Atlético-MG 2x2 Ponte Preta

ATLÉTICO-MG 2 X 2 PONTE PRETA

Atlético-MG: Victor, Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver e Junior César; Leandro Donizete, Serginho (Guilherme, intervalo), Danilinho, Ronaldinho e Escudero (Neto Berola, 18min/2ºT); Jô (Leonardo, 28min/2ºT).
Técnico: Cuca

Ponte PretaEdson Bastos; Tiago Alves (André Luís, 29min/2ºT), Ferrón e Diego Sacoman; Cicinho, Baraka, Ricardinho (Luan, 24min/2ºT), Marcinho e Uendel; Rildo (Renê Júnior, 10min/2ºT) e Giancarlo.
Técnico: Gilson Kleina

GolsDanilinho (14min/1ºT); Cicinho (42min/1ºT); Guilherme (4min/2ºT); Cicinho (37min/2ºT)
Cartões amarelos: Giancarlo, Uendel (PON), Leandro Donizete, Junior César, Danilinho (ATL)
Cartão vermelhoUendel (PON)

Motivo20ª rodada do Campeonato Brasileiro 2012
Estádio: Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data: 28/08/2012, às 20h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO) 
AssistentesCristhian Passos Sorence (GO) e Nadine Schram Camara Bastos (SC)
Por: Jason, Belo Horizonte
Twitter: @JasonAtleticano

0 Response to "Atlético-MG 2x2 Ponte Preta: Em noite de Cicinho, Galo vacila outra vez no final e começa a preocupar"

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.