
Nesta terça-feira, Bertoglio retomou os trabalhos com a bola e poderá ficar à disposição de Luxemburgo para o segundo turno do Brasileirão.
O preparados físico Antonio Mello diz que a evolução do jogador é 'absurda', e que acredita que o meia seja liberado para trabalhar com o grupo na sexta-feira. Antonio Mello ainda explica que Bertoglio estava zerado fisicamente, perdeu força muscular, mas que está quase pronto para voltar a defender o tricolor.
As possibilidades de Bertoglio ficar à disposição do técnico para enfrentar a Portuguesa, nesta quarta, não se confirmaram.
Bertoglio, que retornou ao Grêmio dia 27 de julho, começou a treinar dois dias depois. Fez 8 sessões de musculação e quatro de caixa de areia, e nesta terça terá o primeiro trabalho com a bola.
O Grêmio enfrenta a Portuguesa amanhã, o Figueirense domingo e o Internacional dia 26, encerrando o primeiro turno do Brasileirão.
0 Response to "Bertoglio volta a treinar com bola"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.