
O Cruzeiro se reapresentou nesta tarde, na Toca da Raposa II, para iniciar a curta preparação para o jogo contra o Coritiba, domingo, no Couto Pereira. Além dos três desfalques que ganhou no empate com o Fluminense (Léo, Everton e Charles, todos suspensos), o time celeste ainda deverá perder o atacante Borges por mais uma rodada.
Com dores no tornozelo direito, o jogador fez tratamento nesta quinta-feira e não participou da atividade física com a maior parte dos companheiros e deverá desfalcar o time celeste pelo segundo jogo consecutivo. O Cruzeiro ainda terá o desfalque do volante Willian Magrão que se recupera de dores na panturrilha esquerda, além do zagueiro Victorino que está defendendo a Seleção Uruguaia.
Na véspera do jogo contra o Fluminense, Borges foi vetado pelo departamento médico do Cruzeiro na tarde de terça-feira e teve de ser substituido por Fabinho que novamente poderá jogar como titular na próxima partida. Além de Fabinho, o técnico Celso Roth ainda tem as opções de Wallyson e Anselmo Ramon para o ataque.
0 Response to "Borges deve desfalcar o Cruzeiro novamente"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.