O técnico Celso Roth comandou, nesta segunda-feira, um treino tático de bola parada na Toca da Raposa II. O atacante Borges, que participou da parte inicial do treinamento, foi poupado da atividade tática, mas, segundo a assessoria de imprensa do clube, não deve ser problema para enfrentar o Flu.
Borges saiu no intervalo da vitória sobre o Bahia, por 1 a 0, sábado passado, em Salvador, e foi substituído por Anselmo Ramon. O atacante reclamou de dor no tornozelo que o incomoda desde a vitória por 2 a 1 sobre o Palmeiras, no Independência.
Em nome do departamento médico celeste, o diretor de comunicação do clube, Guilherme Mendes, informou que Borges tem reclamado constantemente de uma pancada na região. O dirigente contou que, em uma reunião dos jogadores na concentração em Salvador, antes de enfrentar Bahia, o atacante tornou pública essa situação.
0 Response to "Borges é poupado de treino tático"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.