
O técnico Tite não fez mistério em relação à escalação do Corinthians para a partida contra o Internacional. Depois do anúncio de que Jorge Henrique ficará até três semanas longe dos gramados, em função de lesão na coxa esquerda, o comandante formou a dupla de frente com as únicas opções que restaram: Adílson e Martínez.
Os dois jogadores são as alternativas encontradas pelo comandante, que não poderá escalar Emerson (lesionado), Romarinho (suspenso pelo terceiro cartão amarelo) e Guerrero (na seleção peruana).
No meio-campo, para o lugar de Paulinho, que está servindo à Seleção Brasileira, o técnico optou pela entrada de Willian Arão. Tite organizou a equipe em um treino de posicionamento, sem a presença de adversário, para passar a cada jogador o que espera que seja feito na partida.
Enquanto isso, no campo ao lado do CT Joaquim Grava, os reservas disputaram uma atividade técnica, com a presença do reforço Guilherme, que deve ser apresentado oficialmente na sexta-feira.
Desta forma, o Corinthians foi escalado com Cássio; Alessandro, Chicão, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Willian Arão, Douglas e Danilo; Martínez e Adílson. A partida contra o Inter será disputada nesta quinta-feira, às 21 horas (de Brasília), no estádio do Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro.
Por: Vinícius Cappato Guerra Silva
Twitter:@vinicius_cgs
Informações: Gazeta Esportiva
0 Response to "Em treino Tite escala Martínez e Adílson no ataque do Timão, dupla será titular contra o Internacional"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.