Ganso sofre lesão e aumenta tempo para negociação entre Santos e São Paulo

O meia Paulo Henrique Ganso sentiu uma lesão na coxa-esquerda durante a partida diante do Bahia na última quarta-feira.

Paulo Henrique Ganso na partida do Santos contra o Bahia (Foto: Lucas Baptista / Ag. Estado)Em nota oficial a equipe santista afirmou sobre a lesão: o problema foi na transição da região miotendínea proximal do tendão reto femoral da coxa esquerda.


O meia jogou 5 jogos no Brasileirão e caso jogue mais um, ele estouraria o limite de partidas e não poderia mais ser negociado nessa temporada. E com o São Paulo "na cola" do jogador, a imprensa especulou o Santos poderia estar inventando sobre a lesão para houver mais tempo para realizar a teórica negociação com o tricolor. 

Veja abaixo o diálogo entre um repórter com o técnico Muricy Ramalho:

 - Ganso está em litígio com a diretoria santista e já tem salários acertados com o São Paulo. Contra o Sport, ele faria seu sexto jogo. Seria o último do limite de seis partidas que um jogador pode realizar antes de se transferir para outra da Série A. - Disse o jornalista.


- Não tem nada de alegar. Aqui tem gente séria. Não se brinca com isso. Hoje em dia, tem exame de imagem. E mostrou que tem lesão. Não dá para fugir. Ele está machucado e parece que vai ficar um bom tempo fora - afirmou.
- Não é uma lesão simples. Pelo que conversei com ele, foi no músculo do chute. Foi um chute que ele deu no jogo, mas como estava quente, não sentiu muito. Percebi que ele estava um pouco preso. Acabou o jogo normalmente e, quando foi feito o exame, apareceu o edema - completou o treinador.



0 Response to "Ganso sofre lesão e aumenta tempo para negociação entre Santos e São Paulo"

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.