Goleiro e capitão do São Paulo também fala sobre derrota para o Fluminense

O São Paulo perdeu do Fluminense na noite da última quinta-feira e ficou ainda mais distantes do G-4 e dos líderes da competição.

O goleiro e capitão Rogério Ceni falou sobre o primeiro gol sofrido, explicando melhor a situação:

- Naquele lance o goleiro tem duas opções. Fica parado que nem o Diego Cavalieri esperando o cara cabecear e fazer o gol ou tenta atrapalhar o adversário. A bola ali é sempre mais do jogador. Até por isso é feita uma marcação individual. Mas não adianta ficar procurando culpado. Foi uma falha conjunta, de toda a equipe - resumiu.

O tricolor do Morumbi tem outra partida duríssima na próxima rodada, sendo o adversário o Grêmio, que vem com ótima campanha, e que se encontra entre os líderes do campeonato.

- Será uma partida decisiva para a nossa projeção no campeonato. Se não vencermos, ficaremos muito longe dos líderes. Se quisermos pensar em termos de Libertadores e título, a vitória será obrigação - Disse Rogério Ceni.

0 Response to "Goleiro e capitão do São Paulo também fala sobre derrota para o Fluminense"

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.