Guerrero melhora de lesão e pode reforçar o Timão contra o Fluminense

Após estar praticamente descartado para a partida contra o Fluminense, nesta quarta-feira, o atacante Paolo Guerrero teve uma melhora das dores no tornozelo direito e ainda tem chances de atuar na primeira rodada do segundo turno do Brasileirão.

O jogador esteve em campo nesta segunda e realizou uma leve corrida no gramado. Na manhã desta terça-feira, o atacante será reavaliado para saber se terá condição de jogo.

Guerrero sofreu a lesão na última quarta-feira, e desde então está em tratamento. Apesar de não aparecer nas atividades com o restante do grupo, o peruano chegou ao campo no final da manhã, ao lado do fisioterapeuta Bruno Mazziotti.

Mesmo com a melhora, as chances do jogador voltar ao time já nesta quarta ainda é pequena. Enquanto isso, Edenílson é quem está confirmado como opção para o técnico Tite. O jogador foi liberado pelo departamento médico e poderá atuar diante do Fluminense, porém, ainda com uma máscara de proteção no rosto, em função da fratura sofrida no nariz.

Por: Vinícius Cappato Guerra Silva
Twitter:@vinicius_cgs
Informações: Marca Brasil

0 Response to "Guerrero melhora de lesão e pode reforçar o Timão contra o Fluminense"

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.