Juvenal Juvêncio deu palestra antes do jogo contra a Ponte Preta


Assim como aconteceu antes da partida diante da Ponte Preta pela Copa Do Brasil, o presidente Juvenal Juvêncio falou com os jogadores antes do jogo de ontem.

- Liguei ao Adalberto (diretor de futebol) e pedi que o presidente fosse até a concentração. Foi uma conversa importante, só coisas positivas foram faladas. Ele buscou levantar o moral da equipe. Ao lado do presidente, fiz questão de ressaltar aos atletas que tenho total confiança neles. Falei que o Brasileirão está aberto e que o próprio São Paulo tem experiências positivas de arrancada. Tomara que mais uma tenha começado - afirmou Ney.

Em relação ao jogo, que terminou em 3 a 0 para o São Paulo, o técnico tricolor comentou:

- O placar foi justo principalmente pelo que a nossa equipe fez no primeiro tempo. Neutralizamos as jogadas fortes da Ponte Preta e tivemos competência para marcar dois gols. Quando você vai para o intervalo com 2 a 0 a favor, as coisas ficam mais tranquilas. No intervalo, já falei que controlaríamos mais a partida porque, ao mesmo tempo em que voltaremos a jogar na terça, contra o Bahia, tínhamos muitos atletas com o cartão amarelo. Era preciso administrar tudo isso.

O próximo jogo do São Paulo é contra o Bahia nesta terça-feira.

0 Response to "Juvenal Juvêncio deu palestra antes do jogo contra a Ponte Preta"

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.