O grupo que divulgou um comunicado após o encontro, afirmava que "todo clube que participou da reunião discorda dos desenvolvimentos recentes realizados na Primeira Divisão da Liga Nacional de Futebol Profissional (LNFP). Nós achamos que estas novidades mostram uma grande falta de respeito com os clubes, todos membros da LFNP".
O comunicado também discordava dos jogos marcados para às 23h do horário espanhol e informava que se todos os clubes da primeira divisão não chegarem a uma solução na qual todos concordem, os 13 clubes estarão preparados para tomar medidas que eles acharem necessárias, incluindo o adiamento do início da temporada 2012/13.
Os dirigentes que participaram desta reunião foram das equipes Athletic Bilbao, Atlético de Madri, Betis, Celta de Vigo, Espanyol, Getafe, Granada, Mallorca, Osasuna, Rayo Vallecano, Real Sociedad, Sevilla e Real Zaragoza. O grupo decidiu convocar o presidente da LNFP e os demais clubes da elite espanhola para uma reunião de caráter urgente, marcada para a próxima terça feira.
Caso os clubes entrem em acordo, a primeira rodada de "La Liga" ocorrerá no dia 18 de agosto, e terá duelos como Real Madrid x Valência e Barcelona x Real Sociedad.
0 Response to "Mais polêmica: Greve pode adiar o começo do Campeonato Espanhol"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.