Recuperando-se de uma entorse no tornozelo direito, o camisa 9 chegou a dar amostras de que poderia atuar contra o Fluminense, no Engenhão, porém foi vetado por sentir limitações em alguns movimentos. Dúvida também para o encontro com o Atlético-MG, neste domingo, no Pacaembu, o atleta dependerá da sua situação após o último treino, em que Tite deverá montar a equipe, na manhã de sábado.
O argentino Martínez, por outro lado, tem maiores chances de voltar. Também desfalque contra o Tricolor das Laranjeiras, o atacante treinou com os reservas e pode voltar a ser convocado pelo técnico, caso não reclame novamente de dores na coxa esquerda, que o fizeram ser vetado do encontro com o time de Abel Braga.
Enquanto os suplentes trabalharam com bola nesta tarde, os titulares na última rodada do Brasileiro realizaram um trabalho leve, também correndo em volta do campo. A ausência foi o meia Danilo, que aproveitou a atividade para ficar no departamento médico, tratando de um pisão que levou no pé direito há algumas rodadas. O problema, porém, não o impede de atuar às 16 horas (de Brasília) do domingo, contra o atual líder o Brasileiro.
Neste confronto, o técnico Tite ainda não esboçou qual equipe planeja montar, mas tem como certa a volta de Paulo André. O zagueiro, que treinou com os reservas nesta tarde, recebera o terceiro cartão amarelo e cumpriu suspensão automática diante do Flu. Com seu retorno, Wallace deve ser mais uma vez ser opção entre os reservas. No ataque, se Guerrero for novamente vetado, Romarinho e Emerson Sheik formam a dupla de frente do atual 12º colocado.
Por: Vinícius Cappato Guerra Silva
Twitter:@vinicius_cgs
Informações: Gazeta Esportiva
0 Response to "Martínez treina com bola e Guerrero só corre em volta do gramado"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.