
O jogo já prometia que seria bem disputado né, Cristiano Ronaldo de um lado, e do outro Messi e companhia, mas quem abriu o placar mesmo foi o Real, e no segundo tempo. Mesmo com 72% de posse de bola, passes rápidos e boas jogadas criadas, o Barça não assustou muito Casillas. No segundo tempo as duas equipes voltaram com um animo a mais para fazer gols, Cristiano Ronaldo, que não tinha aparecido, acordou e deu um passe preciso para o gol de Busquets após escanteio de Ozil. 1 a 0 Real, aos 9 minutos.
O Barcelona não deixou nem ao menos o Real comemorar, aos 11 minutos, Mascherano descolou lançamento precioso para Pedro, em posição duvidosa, nas costas de Fábio Coentrão. O atacante dominou com estilo, avançou e deslocou Casillas. 1 a 1 agora.
O Barça virou com Messi de penalti, após um lance imprudente com Sanchéz dentro da área, Sérgio Ramos se jogou de carrinho para cima de Iniesta, e o argentino não desperdiça a cobrança, é a virada do Barcelona e 14° gol do camisa 10 na história do clássico. Após o gol, o Real sentiu no psicológico e começou a jogar desordenado e não estava conseguindo repetir o bom jogo que fez no primeiro tempo, o time mostrava força, organização e fazias boas jogadas.
O segundo tempo foi dominado pelo Barcelona. Impedia o adversário jogar e a marcação precisa fazia com que o time do Real, trabalhasse a bola mais na defesa e no meio campo, não conseguindo de jeito nenhum, chegar ao gol do oponente. Enquanto o Barça, tinha a liberdade de mostrar seu bom futebol e o terceiro gol saiu de uma jogada de Iniesta, que conduziu pelo meio, esperou avanço de Sérgio Ramos e serviu o companheiro. Frente a frente com Casillas, Xavi mostrou frieza e colocou o 3 a 1 no placar.

Para o Real, ainda deu tempo apenas de diminuir o placar, com Di Maria que entrou no finalzinho no lugar de Benzema. O jogador desarmou o goleiro, após bola recuada de Mascherano, onde o goleiro dominou mal. 3 a 2 e final do jogo no Camp Nou.
Semana que vem será a decisão, no Bernabeu, em Madrid, onde o Barça tem um gol de vantagem e pode até empatar para levantar o título de Campeão da Supercopa da Espanha.
0 Response to "Messi brilha e Barcelona vence o Real Madrid no Camp Nou"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.